Petit, Joel e Edgar Costa multados à custa dos amarelos forçados para a visita à Luz
Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) puniu o técnico e os dois jogadores do Marítimo com multas de 1430 e 765 euros, respetivamente
Corpo do artigo
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta terça-feira ter multado Petit, Joel e Edgar Costa devido aos cartões amarelos forçados no jogo da Liga frente ao Feirense, que afastaram os dois jogadores da visita ao terreno do Benfica, na jornada seguinte.
O treinador do Marítimo foi punido com uma multa de 1430 euros, enquanto os dois avançados vão ter de pagar coimas no valor de 765 euros. Já a SAD do Marítimo foi ilibada do processo disciplinar aberto em meados de abril.
Recorde-se que, à época, Petit admitiu em conferência de Imprensa que tinha dado instruções a Joel e Edgar Costa para verem amarelos que os colocassem fora do jogo com o Benfica, mas disponíveis para participar em duelos mais importantes na luta pela permanência.