"Petit é uma lenda, sentimos isso todos os dias e em todo o lado a que o Boavista vá"
"Estamos com fome pelos três pontos", diz o avançado Bozenik, eleito melhor do mês pelos adeptos axadrezados.
Corpo do artigo
Robert Bozenik foi distinguido como melhor do mês no período mais difícil da pantera esta época, onde averbou duas derrotas na Liga e se viu arredado de discutir a Taça de Portugal, ao ser recentemente eliminado em Arouca no cruel desempate por penáltis. Apesar de tudo, o avançado eslovaco, que tem presença praticamente garantida nos eleitos da sua seleção para o próximo Europeu, fez a sua parte, marcou ao Farense na Liga e também no empate no tempo regulamentar com o Arouca, mantendo sinais de eficácia importante.
"Estou muito feliz, é a minha primeira distinção mas ficaria muito mais feliz se tivéssemos conquistado pontos", afirmou Bozenik, expondo as suas sensações face ao rendimento de oito golos já alcançados esta temporada, seis deles no Campeonato.
"A confiança é fundamental para qualquer avançado, tenho sentido da parte do treinador e dos meus companheiros. Assim fica um pouco mais fácil. Quanto mais pontos conquistarmos mais sucesso teremos individualmente", explicou o atacante, louvando a dimensão de Petit no clube.
"É uma lenda, sentimos isso todos os dias e em todo o lado, onde a equipa se desloque. É o verdadeiro produto Boavista, ama o clube e mete grande paixão no que faz", enalteceu, esperando que a resposta da equipa a resultados mais adversos aconteça já com o Arouca, também como desforra da Taça de Portugal.
"Nunca é fácil dar a volta a uma má fase, faltou-nos um pouco de sorte. Mas será diferente este jogo, por ser no nosso estádio, um bom campo, e com os nossos adeptos. Estamos com fome por conseguir os três pontos e quebrar esta série. É a melhor altura, esperamos os nossos adeptos para chegarmos mais à frente na classificação", reclamou Bozenik, feliz por retribuir com golos a aposta feita por Petit.
"O que mudou da última época foi o tempo de jogo. Basicamente, o essencial para me deixar mais confortável e confiante. A primeira época tem contornos diferentes, abria um capítulo diferente na vida, numa nova equipa, novo clube e nova cultura. O importante é sempre confiar no que podes fazer e no processo", rematou.