
Tony Dias
O treinador do Tondela desejava a vitória frente ao Boavista, mas considera o empate um resultado justo.
Petit (treinador do Tondela): "Tivemos um jogo a meio da semana, antes outro na Madeira com viagens e campos pesados, é normal que na segunda parte tenhamos tido uma quebra. Mas o que temos de notar é a reação que a equipa teve, depois de depois resultados e mais uma eliminação da Taça de Portugal: soube reagir.
Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Na primeira parte anulámos completamente o Boavista, fizemos um golo e tivemos mais duas ou três situações que podíamos ter feito melhor no último passe e no remate. A primeira parte é praticamente toda nossa.
Na segunda parte, os primeiros 15 minutos foram equilibrados e depois o Boavista começou a controlar o jogo. Tivemos um percalço, com a saída do Claude [Gonçalves] na primeira parte e entrada do Hélder Tavares, que esteve muito tempo parado e está lentamente a reintegrar-se.
Nos últimos minutos não conseguimos segurar o resultado, mas é um ponto somado. Quem se consegue levantar como levantou depois destes três jogos só tem que olhar em frente, estamos orgulhosos e sabemos que o futuro pode ser risonho trabalhando desta maneira.
Pela segunda parte que fizemos o resultado ajusta-se, mas como jogámos em casa queríamos conquistar os três pontos. Os jogadores fizeram por isso, mas o Boavista também reagiu. Deitámos tudo a perder num ressalto, numa bola parada, aos 88 minutos. As situações que o Boavista tem fomos nós que as demos, mas temos de saudar a atitude da equipa e pensar no próximo jogo onde queremos ir somar mais pontos. Este foi um ponto conquistado, temos de pensar jogo a jogo e todos os pontos são importantes para a nossa caminhada".
