O treinador do Moreirense, Petit, comentou a derrota na visita ao terreno do Sporting, em jogo da 24ª jornada do campeonato.
Corpo do artigo
Golo anulado ao Moreirense: "A sorte faz parte do futebol. Trabalhámos, mas não conseguimos ter essa sorte. Ainda não consegui ver as imagens. De onde estou, penso que é uma bola dividida, o Bilel consegue fazer o golo, mas são decisões que o VAR toma. Continuámos, sabíamos que o Sporting podia reagir, mas realce para a vitória do Sporting. Há que dar os parabéns ao Sporting. Teve a felicidade de fazer o golo a acabar o jogo".
Duelos com Jorge Jesus: "O quase não existe. Hoje não conseguimos os pontos. Trabalhámos consoante os adversários que defrontámos e ver o que podemos explorar dos adversários. Hoje estivemos perto disso. Cada jogo tem uma história diferente. Analisamos os adversários da mesma forma. O que conta é que não levámos pontos para Moreira de Cónegos".
Exibição do Moreirense: "Não encostámos a defesa atrás, jogámos com um bloco subido. Falámos ao intervalo de ter mais critério com a bola. Conseguimos sair algumas vezes depois, tivemos três ou quatro oportunidades que podíamos ter definido melhor, mas não há vitórias morais. Temos um jogo importante no domingo. Com esta atitude, penso que vamos sair desta situação".
Pormenores: "Têm faltado alguns pormenores. Temos cometido alguns erros. Já com o Chaves cometemos um erro que pagámos caro. Se calhar o Rúben podia ter feito falta e matado a jogada, mas são alguns pormenores que derivam da nossa classificação. Podemos mudar isso. Falta dez jogos. Este jogo com o Paços de Ferreira é importante para sair do último lugar".