Declarações do treinador do Boavista após a reviravolta frente à B SAD, (3-2), em jogo da primeira fase de grupos da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Análise: "Vínhamos de um ciclo não positivo, onde as coisas não estavam a correr como desejávamos. Hoje, até entrámos bem, com uma bola na barra do Salvador Agra, mas começámos a ter alguns problemas e a perder bolas, fruto da ansiedade de não estarmos a ganhar. Contudo, são jogadores que trabalham e que não viram a cara à luta. Depois do 2-0, conseguimos reagir e fizemos o 2-1."
Segunda parte: "A segunda parte foi completamente diferente, com duas bolas na barra e dois golos. Defrontámos uma equipa de escalão inferior, mas que é sempre difícil em sua casa. Foi uma vitória importante para dar confiança aos jogadores."
Paragem para o Mundial: "Antes da paragem, nunca sabemos se é bom ou não. Tivemos este ciclo que não foi tão positivo, mas são ciclos que todos atravessam na temporada. Esperamos que tenha passado e queremos, jogo a jogo, conseguir as vitórias. O foco é sempre o próximo jogo. Estas semanas longas vão servir para trabalhar os processos."
15365983