Petit após goleada ao Chaves: "Senti a equipa triste, temos de refletir na segunda parte"
Declarações de Petit, treinador do Boavista, após a goleada ao Chaves (4-1), na quinta jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Sabíamos que tínhamos que entrar forte depois desta pausa, queríamos mandar no jogo e fomos felizes, conseguimos concretizar. Ficou mais fácil com 4-0 na primeira parte. Nós com mais bola, boa qualidade, e uma segunda parte completamente diferente, em que não fomos tão intensos e o Chaves reagiu. É fruto do 4-0, é para rever durante a semana. Há quinze dias quando entrei no balneário após o Estoril estavam felizes e a festejar, hoje senti a equipa triste, temos de refletir. Os jogos são difíceis, entrámos bem na primeira parte mas temos de ter mais bola na segunda parte."
Quebra: "Temos de nos respeitar a nós, não desleixar, continuar a ser a equipa que somos, intensa, com boa circulação. O campo estava pesado, a pausa ajuda a não estar com os melhores índices..."
Como manter o ritmo? "Digo-lhes que somos ambiciosos, quero muito todos os dias, em treino, para o coletivo ser mais forte. Temos um grupo fantástico e quando as rotinas já lá estão fica mais fácil. Agora é descansar e preparar o jogo de Braga."
Objetivos: "Temos de ser ambiciosos, trabalhar no máximo, o coletivo tem de ser mais forte que o individual., mas temos de ter humildade e saber que só temos 13 pontos e isto é uma maratona."
17045203
17045972