Treinador do Moreirense comentou o empate a um golo frente ao Marítimo.
Corpo do artigo
Análise: "É claro que vínhamos com o intuito de conquistar os três pontos e, depois de ter feito o golo, também acreditava, mas penso que não foi um jogo muito bem jogado, foi mais disputado, com duas equipas com objetivos diferentes. Conseguimos o objetivo, que era sair com pontos de um estádio difícil, onde as equipas têm muitas dificuldades. Foi um jogo que valeu pelo ponto e saímos satisfeitos".
Hitchem: "Ontem [no sábado], no treino aqui, na Madeira, o Hitchem sentiu um problema muscular e teve de nos obrigar a adaptar o Alfa [Semedo], que ainda não tinha jogado a central, também derivado às lesões que temos naquela zona, mas penso que deu uma boa resposta, tal como o Iago [Santos], que formaram uma dupla com uma consistência forte e entenderam-se bem.
Lance do golo: "Pode ter havido, no salto do Iago, uma falta, mas, de resto, acho que é um golo limpo. Há dois lances, um na primeira parte e outro na segunda, em que dá a sensação de que possa ter havido uma grande penalidade".
Apoio: "É sempre importante ter o apoio dos adeptos, que são o 12.º jogador. Hoje, estiveram aqui mais de 60 e foi bom ouvi-los na bancada a incentivarem a equipa".