Declarações de Sérgio Vieira, treinador estrelista, após o Estrela da Amadora-Estoril (2-1), jogo relativo à terceira jornada da Liga Betclic.
Corpo do artigo
Primeira vitória do Estrela, após 14 anos fora da I Liga: "As emoções foram fantásticas. Todos nós merecíamos isto, tal como os adeptos. Penso que foi uma vitória inteiramente justa e que, pelos dados estatísticos, até poderia ter sido mais tranquila. A liderança no Estrela da Amadora é muito forte, de todas as pessoas, e as vitórias não escondem o que quer que seja. Este é um trajeto que tem as suas etapas, as pessoas sabem onde estava o clube há uns anos e como está agora. Foram pessoas de grande valor que resgataram o Estrela da Amadora do passado que teve. Estamos todos a remar juntos, com um sentido de responsabilidade muito grande, e é assim que são formadas as grandes instituições".
Dedicatória: "Queremos dedicar esta vitória ao Paollo Madeira, jogador muito importante na história do Estrela, que eu também tinha treinado no Farense. Era muito bom menino e será recordado para sempre".
16916614
16916234