José Peseiro não pensa em poupanças em Barcelos, no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O FC Porto joga esta quarta-feira em Barcelos a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O adversário é da II Liga, mas José Peseiro deixou um aviso na antevisão ao encontro. "O Gil Vicente está nas meias-finais como o FC Porto, ainda não perdeu em casa, eliminou o Tondela e o Nacional. Temos noção e a certeza que o Gil Vicente vai querer estar no Jamor, mas temos esse pensamento também. Há quatro anos que não estamos na final da Taça. É importante vencermos amanhã, sermos competentes", afirmou o treinador portista na antevisão.
"O FC Porto vai ter de estar na máxima força. Vamos ter o melhor onze para amanhã, para concretizarmos um objetivo dividido em duas mãos. Sabemos que há dois jogos, mas queremos marcar já a nossa presença no jogo de amanhã", continuou, sem valorizar as recentes derrotas com Famalicão e Feirense, então para a Taça da Liga.
"Temos essa experiência, mas é outro jogo, outro contexto. Temos de nos focar no jogo do Gil Vicente e não olhar para outras coisas", atirou, garantindo a titularidade de Helton. "Vai jogar", confessou.