Treinador dos leões não gostou de ver o golo já no período de descontos, tendo o Sporting acabado por vencer o jogo por 2-1.
Corpo do artigo
Sporting é um justo vencedor? "Até ao 2-0 dominámos, depois gerimos um pouco. Alguns jogadores não estão habituados a jogar. Baixámos o ritmo e demos um golo e uma oportunidade ao adversário. Até ao 2-0 fomos a única equipa em campo, é normal, temos mais recursos. Dois jogadores da equipa titular da época passada, é preciso perceber isso, ou um, o Bruno Fernandes. Mas tínhamos obrigação de não sofrer golo".
Atitude do Loures: "Quando baixámos a intensidade o adversário criou oportunidade clara, que o Renan defendeu, e depois marcou. O Mané fez um bom jogo e não jogava há algum tempo".