"Peseiro? A transição vai ser fácil devido à qualidade dos jogadores do Sporting"
Fredy Montero falou à Sporting TV depois do treino da manhã desta sexta-feira, avaliando os primeiros tempos de trabalho sob as ordens de José Peseiro.
Corpo do artigo
O avançado colombiano Fredy Montero mostrou-se esta sexta-feira convicto de que o Sporting tem futebolistas com talento e disposição para formarem um grande plantel.
"Todos estão com a disposição a 100 por cento e cada jogador tem o seu talento, tenho a convicção de que podemos formar um grande plantel", afirmou Montero, em declaração ao canal do clube, após o treino matinal.
O avançado colombiano referiu que José Peseiro, o novo treinador do Sporting, "tem um estilo muito pessoal" e defendeu a importância dos jogadores terem de estar concentrados para aprender.
"É um treinador que aposta muito na posse de bola" disse Montero, considerando que com a qualidade do plantel vai ser fácil para os jogadores adaptarem-se ao novo estilo. "A transição vai ser muito fácil à conta da qualidade dos jogadores que o Sporting sempre teve", explicou.
Montero, de 30 anos, admitiu que nesta fase inicial de preparação da época, os treinos têm bastante carga física, necessária os jogadores voltarem a adquirir ritmo competitivo.
O plantel do Sporting, que cumpre o quarto dia de trabalho sob as ordens de José Peseiro, volta a treinar esta tarde, às 16h30.