
Boavista garantiu a permanência, mas Daniel Ramos quer mais
Manuel Fernando Araújo/Lusa
Declarações de Daniel Ramos, treinador do Boavista, após a vitória por 1-0 na receção ao Santa Clara, jogo da ronda 29 do campeonato.
Jogo: "Foi um jogo muito intenso, as equipas estudaram-se bem e perceberam os pontos fortes e mais débeis que podiam explorar. Foi um jogo de parada e resposta e tenho que enaltecer o que a equipa fez de muito bom. Respondeu bem a um resultado adverso. A equipa teve uma forma de estar, uma ideia de jogar e temos colocado isso em prática. O Santa Clara tirou-nos posse na segunda parte, que não foi tão bonita, mas uma primeira parte onde estivemos muito bem, com jogadas de belo recorte técnico".
Mudança de sistema: "Construímos a três com o Marlon por dentro, mas também a quatro. Temos vindo a trabalhar isso e à medida que a equipa vai ficando confortável num sistema, introduzir um segundo também interessa".
Permanência: "Temos que continuar a trabalhar forte, sem abrandar e vamos à procura de mais, não interessa com quem é, queremos ser ambiciosos e não queremos ficar por aqui".
https://ojogo.vsports.pt/embd/58925/m/567795/ojogo/cd2527d441baa8c37cd32855056f77c1?autostart=false
