Líder da fase de campeão (nove pontos em quatro jogos) já marcou 10 golos a partir dos 85' esta época. Os mais recentes contribuíram para virar o jogo, na receção ao Amarante (2-1), que registou o sétimo lugar no ranking de assistência (2892 adeptos) dos jogos do fim de semana das três principais ligas em Portugal
Corpo do artigo
O Lourosa, líder isolado da fase de campeão da Liga 3, com nove pontos em quatro jogos, já marcou dez golos nos últimos cinco minutos, sendo que a maioria foi na compensação e já contribuiu para a equipa conquistar 12 pontos, uma vez que venceu seis jogos, que se encontravam empatados até aos 85’, sendo o caso mais recente, na receção ao Amarante (2-1), com João Vasco (89’) Sérgio Ribeiro (90’+5’) a fazerem a reviravolta. Pelo meio, houve também uma eliminatória da Taça de Portugal contra o Vizela resolvida nas compensações.
Em termos de apoio, a equipa comandada por Pedro Miguel voltou a ser a registar uma boa casa, surgindo em sétimo lugar (2892 adeptos), contabilizando as assistências das três principais ligas em Portugal nos jogos do último fim de semana. Numa jornada em que o Sporting-Estoril registou a melhor casa (36 505 adeptos), o Lourosa, que lidera a fase de campeão da Liga 3, com nove pontos em quatro jogos, superou o número de adeptos presentes nos jogos do segundo escalão.