Salvio, que voltou a ser capitão do Benfica, considerou que os encarnados foram superiores ao Besiktas na primeira parte do jogo desta terça-feira para a Liga dos Campeões, mas assumiu o amargo de boca pelo empate.
Corpo do artigo
A oportunidade perdida por Gonçalo Guedes na parte final do encontro, quando estava isolado frente ao guarda-redes turco, com a possibilidade de ampliar o resultado para 2-0, foi uma daquelas "situações que não se podem perdoar", na opinião de Salvio.
O extremo, ontem capitão do Benfica, também deixou vincado o seu desconforto pelo comportamento de Talisca após o golo, sobretudo pelos festejos. "O que se passou com Talisca? Prefiro que lhe perguntem por que festejou assim, mas são coisas do jogo", atirou.
O argentino analisou o encontro. "Entrámos bem e fizemos uma grande primeira parte. Fica o amargo de boca porque o jogo estava praticamente ganho. Estamos na Liga dos Campeões e não podemos perdoar. Este empate serve para aprender e corrigir erros. Vai ser difícil trazer pontos de fora, mas aqui também será. Este resultado não deixa marcas para o Braga. Há que corrigir sempre os pormenores. A equipa está bem", garantiu o extremo.