José Pedro Pereira da Costa acompanhou André Villas-Boas na Casa do FC Porto de Cantanhede
Corpo do artigo
José Pedro Pereira da Costa, administrador financeiro da SAD na lista de André Villas-Boas à presidência do FC Porto, lamentou a gestão que a Direção de Pinto da Costa faz das dificuldades financeiras e prometeu "dar a volta a curto prazo".
"Quando estamos perto de incumprir com as regras do Fair Play Financeiro e dizemos que temos de vender, isso não traz o melhor contexto para negociar. Com isso, quem compra, aproveita-se da situação débil e paga muito abaixo do valor real. Estou seguro de que com esta gestão rigorosa e disciplinada, vamos conseguir dar a volta e a curto prazo criar condições para termos equipas muito competitivas e honrarmos o legado do clube mais vitorioso de Portugal", afirmou Pereira da Costa.
O responsável da área financeira da lista de Villas-Boas prometeu injeção de capital: "Existem bancos interessados na atividade do futebol, com prazos longos e juros mais baixos. Continuaremos os contactos e estamos bastante convictos que, se formos eleitos, teremos a injeção de capital mantendo a matriz associativa."