Pereira após empate com Santa Clara: "Não fazia sentido abdicar dos nossos princípios"
Declarações de Fábio Pereira, treinador da Oliveirense, após o Santa Clara-Oliveirense (1-1), jogo relativo à terceira jornada do grupo G da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Empate: "Assumimos o jogo. Conseguimos algumas oportunidades boas para poder, já antes do intervalo, chegar à vantagem. Não fomos eficazes. Não temos sido, no momento da finalização, eficazes. Criamos, em quase todos os jogos, muitas situações para poder materializar e não temos conseguido ser competentes".
Golo inaugural: "Na segunda parte, conseguimos chegar à vantagem. O mais difícil já estava feito. Depois, alguma inexperiência na nossa equipa no lance que dá o golo do empate. Um desposicionamento perfeitamente desnecessário em que descobrimos o nosso corredor direito".
Como encarou o jogo? "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, com um adversário difícil também, mas não fazia sentido abdicar da nossa matriz de jogo, das nossas ideias e dos nossos princípios. Vínhamos com a convicção de que podíamos levar para a última jornada da fase de grupo a possibilidade de seguirmos em frente. Não fomos capazes na parte final de segurar a vantagem".
15399651
15400481