Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após a derrota frente ao Gil Vicente, por um golo sem resposta.
Corpo do artigo
Mensagem de condolências: "Infelizmente, hoje perdemos um amigo aqui no Famalicão. O Rui Coelho era um jovem que trabalhava comigo na análise e observação dos jogos e do adversário. Há bastante tempo lutava contra uma doença que o afetou bastante e infelizmente perdemos o Rui hoje. Queria deixar um grande abraço de força e de coragem à família mas principalmente aos seus pais."
A derrota: "Acho que tivemos muito Famalicão hoje. Se fosse resultadista, de facto, dizia que faltou muita coisa. Faltou-nos meter várias bolas dentro da baliza, podíamos ter evitado o golo, que foi também um dos poucos erros que tivemos. Mas a minha obrigação é fazer uma análise fria. Fizemos um jogo muito competente, conseguimos fazer o que preparámos e o que queríamos introduzir no jogo."
Golo de Murilo: "Infelizmente, nos poucos momentos em que cometemos erros, um deles deu golo sofrido. Depois não conseguimos recuperar. Não conseguimos empatar e virar o jogo. Seria de uma forma justa. Mas deixe-me também dar os parabéns ao Gil Vicente que lutou, tem uma excelente equipa, foi competitivo. Penso que foi um bom jogo mas infelizmente não atingimos o principal objetivo que era ganhar."
https://ojogo.vsports.pt/embd/83468/m/12043/ojogo/4ced3172b71309916707435f7682d2fe?autostart=false