Central portista renovou até 2023 e completará o novo vínculo com 40 anos. Mas até pode continuar...
Corpo do artigo
Dá confiança renovar até aos 40 anos: "Para mim representa muita coisa. Sou realista e o presidente acabou de dizer que é sobre o rendimento. A idade é só um número, o que vale é o meu rendimento e capacidade em campo e nos treinos. Vocês só veem o jogo, não o trabalho diário, que é o que faz com que cheguemos ao jogo com capacidade. Tenho a felicidade de ter bons treinadores, bons profissionais, que cuidam alimentação, descanso, por isso estou num grande clube como o FC Porto. Até aos 40 e quem sabe se posso ir até aos 42 anos."
Títulos: "Trabalhamos sempre com intuito de poder honrar o FC Porto e assim trabalha-se com seriedade e rigor que é o que esta casa exige."
Vitória pessoal: "A minha vitória é acordar todos os dias e agradecer a Deus estar num grande clube rodeado de profissionais excelentes. Estou feliz por estar aqui a renovar contrato, podem pensar que são dois anos mas para mim será uma ligação sempre eterna."
Teste inconclusivo à covid-19: "Não me queria pronunciar sobre isso, até por respeito pelos que já se foram. Sobre a lesão, foi um lance que sofri contra o Manchester City. Fiz mais dois jogos e agravou-se. Com o treinador resolvemos ter de parar porque a época é muito longa e temos muito a caminhar até ao objetivo."