Pepe renovou contrato com o FC Porto até 2022/23, no relvado do Dragão, entre Pinto da Costa e alguns dos troféus que ajudou a vencer, com a ambição de "continuar a conquistar títulos".
Corpo do artigo
O capitão portista, que subiu ao relvado do Dragão ladeado pelo presidente Pinto da Costa e pelo treinador Sérgio Conceição, afirmou que se sente um "privilegiado" por fazer o que gosta num clube com a dimensão do FC Porto e prometeu ajudar a somar mais títulos já na Supertaça.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/11/oj_p_20201104193058/hls/video.m3u8
Pepe, que em 2023 fará 40 anos, mas que, em jeito de brincadeira, deixou no ar a hipótese lançada por Pinto da Costa de renovar por mais duas temporadas, até aos 42, disse que a sua ligação com o FC Porto "vai ser sempre eterna".
Pinto da Costa disse que a renovação de Pepe, um exemplo para os mais novos, pela sua dedicação ao clube, e um dos pilares da "dobradinha" (campeonato e Taça) alcançada na última época, "é a primeira de muitas que o FC Porto pretende fazer".