Defesa-central do FC Porto fez balanço da época azul e branca após a derrota na final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
À semelhança de vários companheiros de equipa, como Óliver, Fernando Andrade ou Soares, Pepe recorreu às redes sociais para fazer um balanço da época do FC Porto, na sequência da derrota na final da Taça de Portugal, frente ao rival Sporting.
"Uma época termina, não da forma que desejámos. Não foi possível conquistar aquilo que ambicionávamos e pelo qual sempre trabalhámos unidos até ao último minuto. Não nos demos por vencidos, lutámos e fizemos frente aos nossos rivais. Muitos dizem que "o futebol é isto"... Talvez seja... mas obviamente há sentimentos e momentos que nos custam ultrapassar, pela fome de vencer e vontade de conquistar. Um orgulho pertencer a este grupo de trabalho que sempre acreditou que unidos poderíamos fazer frente a qualquer obstáculo e a qualquer adversidade", escreveu o central na sua conta do Instagram, ele que regressou ao FC Porto em janeiro, depois de deixar o Dragão em 2007, rumo ao Real Madrid.
10945950
"Obrigado a todos que nos apoiaram e nos guiaram. Obrigado a todos que sempre exigiram o máximo. Obrigado a todos que nos ajudam a olhar em frente quando tudo parece perdido", acrescentou Pepe, em jeito de agradecimento, terminando com uma nota de ânimo a Iker Casillas, que está a recuperar do enfarte do miocárdio sofrido no início deste mês:
"Quero aproveitar para mandar ao Iker Casillas e à sua família um abraço gigante e o meu maior desejo é de que tudo volte à normalidade. 'A maior prova de coragem é suportar a derrota sem perder o ânimo' - Robert Ingersoll", rematou o internacional português.
https://www.instagram.com/p/Bx-EhPiBNfA/?igshid=16z20vgpqg0b