FC Porto comunicou esta segunda-feira
Corpo do artigo
Pepê foi operado esta segunda-feira a uma fratura na cara sofrida na primeira parte do Boavista-FC Porto, partida de domingo e válida para a 27ª jornada da Liga Bwin.
O FC Porto esclareceu que a intervenção cirúrgica, motivada pela fratura da arcada zigomática com afundamento, decorreu Casa de Saúde da Boavista, no Porto, tendo o brasileiro sido operado por Carlos Monteiro.
A tempo de recuperação previsto para estas situações apontam para a forte probabilidade de estar apto a jogar com o Santa Clara, primeiro jogo depois da paragem motivada pela data FIFA.
https://ojogo.vsports.pt/embd/75548/m/9119/ojogo/e6ddebe030bf997e643b75ac84c59edc?autostart=false
Recorde-se que ao minuto 21 do Boavista-FC Porto, disputado na noite de domingo, o jogo foi interrompido para ser prestada assistência médica a Pepê e Jackson Porozo, que chocaram cabeça com cabeça numa disputa de bola.
O portista acabou por deixar o relvado de maca e diretamente para os balneários do Bessa.
14700341
14700731