
Pepê
Mário Vasa
Declarações do jogador do FC Porto em entrevista à Betano
Leia também Liga saudita avisa Cristiano Ronaldo: "Ninguém, por mais importante que seja..."
União no plantel: "Acho que o mais importante, sem dúvida, é a união que este grupo tem. É aquilo que todos queremos: sempre mais. Acho que isso foi fundamental para que pudéssemos e possamos estar a seguir este caminho que está a ser incrível. Nenhum jogador, ninguém ali está acomodado; estamos sempre a querer procurar mais, a querer melhorar, a procurar mais resultados, mais jogos, mais vitórias e, consequentemente, conseguir seguir nesta linha."
Diversão em campo: "Acho que está a ser muito positivo. Como eu disse, esta união é fundamental para que eu possa voltar a retomar aquele futebol que sempre tive, que é sempre alegre, sempre brincalhão, sempre a divertir-me dentro de campo. Não só eu, mas como todos os outros aqui também. Viemos de uma época muito dura, muito difícil, e acho que precisávamos disso, desta união, desta colaboração de uns com os outros, querendo sempre procurar ajudar e motivar cada vez mais para podermos estar ao nosso melhor nível."
Cabeça limpa: "Eu sabia que precisava de ser o Pepê que sempre fui. Acho que na época passada acabei por perder-me daquilo que era a minha essência, principalmente dentro de campo. Isso foi um dos fatores para que tivesse tido um rendimento mais baixo. Sabia que precisava de focar-me naquilo que tinha de fazer, naquilo que sempre fui, porque se estivesse assim, com a cabeça tranquila, limpa e alegre a fazer aquilo que tanto amo - que é jogar futebol -, poderia estar a ajudar os meus companheiros da forma que estou agora."

