Brasileiro assistiu Rodrigo Mora para o golo da vitória (2-1) do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, da segunda ronda da Liga Europa
Corpo do artigo
O triunfo: "Foi uma vitória muito importante a jogar em casa, os jogos europeus são sempre difíceis. Quando estava de fora tentei puxar ao máximo pelos meus colegas e quando entrei dei o meu melhor para conseguirmos a vitória, que felizmente aconteceu."
A assistência para o golo decisivo de Rodrigo Mora: "É a união do grupo, toda a gente é importante. Aqui não importa quem marca, o importante é a equipa ganhar. O Mora estava em melhor posição para marcar e por isso dei-lhe a bola. É uma vitória que mostra a união do nosso grupo."
Calendário: "Fomos quase obrigados a jogar estes três jogos uns em cima dos outros, mas isto só mostra a força do nosso grupo, independentemente de quem joga. Quem entra, entra sempre pronto para ajudar a equipa. Mostrámos a força que temos."
Liga Europa: "Pensamos sempre jogo a jogo, independentemente do adversário. Os jogos europeus são sempre difíceis, mas pensamos num jogo de cada vez."
Benfica no domingo: "Agora é descansar, pois vai ser um jogo muito difícil. Temos que trabalhar muito e dedicarmo-nos ao máximo para fazermos um grande jogo perante os nossos adeptos."