Central do FC Porto considerou "injusto" o resultado (1-4) com que a equipa se despediu da Liga dos Campeões, nos quartos-de-final com o Liverpool. Agora, já só pensa no campeonato e na final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Injusto: "Em primeiro lugar, uma palavra aos adeptos, por este apoio fantástico que nos deram. A equipa começou bem a primeira parte. Acho que é injusto este resultado, eles foram lá uma vez e fizeram um golo e nós estivemos muito bem. Temos de pensar no próximo jogo. Fizemos uma Liga dos Campeões fantástica, temos de nos orgulhar. Agora, há que colocar o nosso foco no campeonato, e temos a a final da Taça de Portugal para disputar".
Metas: "Todos os jogadores deste clube têm este objectivo de vencer a Liga dos Campeões. Estávamos numa prova tão bonita e não era impossível. Hoje, demonstrámos a nossa capacidade com um adversário tão difícil. Na primeira parte, fomos superiores cem por cento. Na segunda parte, a equipa reagiu bem, tentou ao máximo e não foi possível. Há que pensar no campeonato e que temos uma final bonita para disputar, também, importante para o clube".
Sonho europeu: "Quero realizar esse sonho de ganhar um título europeu com o FC Porto, tenho contrato, vou trabalhar forte para que isso possa vir a acontecer, porque o clube isso nos exige. É para isso que trabalhamos todos os dias, almejando o melhor em todas as competições".