Central foi sujeito a uma pequena cirurgia devido uma ferida corto-contusa na zona frontal da cabeça.
Corpo do artigo
Pepe esteve em repouso e tratamento esta quinta-feira, dia em que o plantel do FC Porto regressou aos treinos, após a derrota caseira (0-1) frente ao Lyon, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
O central voltou a sair azarado de um encontro, desta vez com direito a uma ida ao hospital. Segundo explicou o FC Porto, Pepe foi "submetido uma pequena cirurgia devido uma ferida corto-contusa na zona frontal da cabeça", na sequência de um lance com Lucas Paquetá.
"Como um grandíssimo campeão e lutador que é, ficou até ao intervalo, mas é uma ferida muito feia. Vamos avaliar amanhã [hoje] os jogadores disponíveis para o próximo jogo", explicou Sérgio Conceição que promoveu a estreia de Rúben Semedo no lugar de Pepe.
Meros segundos após o apito inicial de José Maria Sánchez, o choque obrigou à interrupção do jogo, num lance que, à primeira vista, nem pareceu aparatoso. As equipas médicas entraram em campo, ligaram as cabeças dos dois jogadores e a partida foi retomada mais de quatro minutos depois.
Pepe junta-se assim a Manafá no boletim clínico portista. O próximo jogo dos dragões é no domingo, às 18h00, na receção ao Tondela.
14667523