Declarações do defesa do FC Porto, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Benfica, marcado para esta quarta-feira (20h45)
Corpo do artigo
Melhor forma de começar a época? "Merecemos estar na Supertaça. Vencemos a Taça e temos o direito. Vai ser uma final muito difícil. Trabalhámos para alcançar o objetivo: vencer o troféu."
Gritos de revolta, como em 2010? "Não damos gritos, jogamos futebol. Este grupo demonstrou ser competitivo. Sabemos onde falhámos. Os primeiros jogos não correram como o mister esperava. Conseguimos a Supertaça, a Taça da Liga e a Taça. Nada melhor do que começar com Supertaça."
16823563
Objetivo chegar aos 30 títulos? "Eu acho que já passei dos 30 títulos. Trabalhámos muito forte na temporada passada e começamos esta da mesma maneira. O nosso objetivo é dar uma alegria aos adeptos."
Ausência de Gonçalo Ramos: "Não há Gonçalo, mas há outros jogadores. Só podem jogar 11 de uma vez. Como português e companheiro do Gonçalo na seleção, espero que possa ter êxito na carreira."
16823861