Pepê assume que a intensidade dos treinos do FC Porto foram a maior surpresa que teve com a mudança do Brasil para Portugal.
Corpo do artigo
Sobre os treinos de Conceição exigentes: "Sem dúvida. A intensidade aqui é muito alta. O míster Conceição cobra bastante. Não vou dizer que estou a ter dificuldades, mas cansa bastante. Isso é bom, torna-nos melhores todos os dias. (...) A pré-temporada é uma altura em que os jogadores se esforçam bastante e saio daqui cada vez mais cansado."
Exigência de Conceição superior à de Renato Gaúcho: "Acho que é um pouco maior. A maneira de ele trabalhar é mais exigente, principalmente pela intensidade."
Mais surpreendido: "Nos treinos é a intensidade. Já imaginava que fosse bastante alta, só que chegando aqui e vivendo isso, vejo que é maior do que eu imaginava. Mas é algo bom"
Concorrência de Corona, Otávio, Luis Díaz: "Eu estou aqui para ajudar, independentemente de começar ou não a jogar. Espero poder ajudar os meus companheiros, dedicar-me cada vez mais e corresponder dentro do campo. Se for a escolha do míster vou dar o meu melhor para poder ajudá-los."
Luis Díaz na Copa América: "Foi algo bom. Saber que tenho um companheiro desse nível aqui no FC Porto é algo que nos vai unir cada vez mais, independentemente de jogar ele, eu, ou outro qualquer. Vamos ajudar-nos mutuamente e é muito bom termos um jogador de alto nível."
Entrevista à Dragões