Pepe falou no final do FC Porto-Benfica, da 14ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Jogo: "Acho que o Benfica demonstrou o respeito que tem pela nossa equipa. Nós tentámos fazer o nosso jogo, em algumas partes do jogo conseguimos impor o nosso ritmo. Sabíamos que ia ser um jogo difícil por termos feito 120 minutos na Madeira, mas isso não é desculpa. Mesmo com 10 jogadores procurámos sempre a baliza e isso demonstra o espírito que temos. Quero dar os parabéns aos meus companheiros."
Partir o jogo: "Partir não porque tínhamos bem trabalhado, somos uma equipa bem trabalhada e não aceitamos, nem o míster, nem nós. Eu disse que a melhor ocasião que as duas equipas tiveram no segundo tempo foi a do Marega e com menos um. É de realçar o grande trabalho que dizemos. Agora temos um titulo a disputar"
Sporting perdeu pontos: "Nós já jogámos contra o Sporting e o Benfica, tivemos dois empates, eles ainda falta jogar, mas temos de continuar a trabalhar. Estamos em todas as frentes, vamos ser competitivos e espero no final da época estar em primeiro lugar."
Críticas: "Nós, como clube, e o nosso míster tentamos sempre ser fiel às ideias, onde quer que seja, onde vamos, vamos com tudo para ganhar. Hoje jogámos em casa e queríamos ganhar porque encurtávamos os pontos para o primeiro classificado, mas não foi possível. Acho que o Pizzi hoje é inaceitável acabar o jogo, mas o futebol é isso. Da mesma maneira que o Taremi foi bem expulso, o Pizzi também devia ter sido. Mas isso já não nos cabe a nós. Tentámos fazer tudo em campo, defender o nosso clube. Lutámos sempre contra essas dificuldades e acho que como plantel fizemos tudo o que pudemos."