Após a derrota do Paços de Ferreira frente ao V. Guimarães (1-0), Pepa elogiou a exibição do Rio Ave frente ao Milan, na quinta-feira, em jogo da Liga Europa. Os vila-condenses só tombaram após grandes penalidades.
Corpo do artigo
Melhorias no Paços: "Muitas melhorias, fizemos um jogo fantástico, o futebol é assim mesmo, ingrato. Tivemos qualidade, não estávamos a ter discernimento no início e qualidade na saída, mas a partir dos 15, 20 minutos os rapazes divertiram-se. O que fica aqui é uma boa exibição. Até com o empate não estávamos satisfeitos. Isto é o futebol, quem joga desta maneira e desta forma está sempre mais próximo de ganhar".
Preocupação? "Preocupava-me se não tivéssemos oportunidades, merecíamos muito mais, mas o futebol é assim mesmo. A bola entrar é uma questão de paciência, tempo e qualidade. Não podemos deixar de acreditar neste processo".
Fecho de mercado a aproximar-se: "Até ao último minuto tudo pode acontecer. Estou satisfeito com o plantel que temos, mas ainda pode surgir algo, não sabemos".
Sobre o Rio Ave-Milan: "É um orgulho enorme ter visto ontem o Rio Ave, encheu-me de orgulho como português. Não conheço o Mário Silva, mas dou-lhe os parabéns, assim como à equipa técnica, por tudo o que fizeram pelo futebol português".