Pepa respondeu a Jorge Jesus, que no final do Paços de Ferreira-Benfica, disse que Eustáquio teve a intenção de lesionar Weigl
Corpo do artigo
A opinião de Jorge Jesus sobre Eustáquio: "Ele é um dos melhores profissionais com que já trabalhei até hoje. Sou novo, estou nisto há pouco tempo, mas ele é só um dos melhores profissionais que trabalhei até hoje. Portanto, não tem maldade nenhuma, tentou ganhar a bola, não projetou o corpo. Espero que o Weigl esteja bem, sinceramente, porque não há maldade nenhuma. Temos que ter cuidado com o que dizemos. Parabéns ao Benfica, ganhou, foi melhor, foi superior, mas trata-se de um dos melhores profissionais com quem trabalhei até hoje e não admito que digam esse tipo de situação".
Ainda sobre Jesus: "Tenho muito respeito pelos meus colegas e jamais falaria de jogadores de outra equipa. Foi bem expulso? Foi. Dizer perante as câmaras e tanta gente que foi maldade.... O Eustáquio trata-se de um dos melhores profissionais com quem trabalhei até hoje e não admito que digam esse tipo de situação".