Pepa e a derrota com o Vitória de Guimarães: "Temos de nos queixar de nós próprios"
O treinador do Tondela admitiu ainda que a equipa cometeu muitos erros onde não deveria.
Corpo do artigo
Vitória de Guimarães: "Dar os parabéns ao Vitória, que venceu bem. Penso que a classificação não reflete a qualidade da equipa. Penso que temos de nos queixar de nós próprios. Foram quatro golos muito consentidos da nossa parte. Cometemos muitos erros em zona proibida".
Jogo: "Foi um dia menos bom da nossa parte. Faltou-nos alguma capacidade, em especial no último terço. A eficácia do Vitória fez a diferença, com o mérito de aproveitar os nossos erros".
Exibição: "Não penso que tenha sido uma má exibição, já que fizemos coisas positivas e, friso, a grande diferença esteve na forma pouco habitual como cometemos alguns erros".
Lesão de Cláudio Ramos: "Todos os jogadores do nosso grupo de trabalho têm um espírito de sacrifício enorme e estão sempre com vontade de estar em campo e ajudar a equipa".
Vitória de Setúbal: "Queremos ir a Setúbal no próximo jogo e terminar com uma vitória. Uma palavra final para os adeptos que foram excecionais no apoio que nos deram ao longo da época que fizemos e que foi incrível".