Sérgio Conceição não tem dúvidas de que o Vitória de Guimarães tem sido "muito prejudicado pela arbitragens"
Corpo do artigo
Sérgio Conceição não escondia um sentimento de desilusão no final do jogo em Vila Conde em que perdeu por 2-0, com o Rio Ave, e ficou praticamente afastado do acesso à Liga Europa.
"Matematicamente é possível, mas sabemos que está difícil. Quando cheguei a equipa estava com muitas dificuldades. Fizemos um trabalho muito positivo, valorizámos jogadores, temos a equipa mais jovem do campeonato e na minha opinião temos sido muito prejudicados pelas arbitragens".
Lance do segundo golo é indescritível
"Preparamos a equipa para vir aqui ganhar, assumimos o jogo, na primeira vez que o Rio Ave entra no ultimo terço é golo. O lance do segundo golo é indescritível e é evidente que fomos prejudicados. Aliás, ao longo de vários jogos temos sido prejudicados, nalguns ficamos a jogar com dez jogadores e perdemos pontos que seriam importantes na nossa luta".
Influência das arbitragens
"Treinei a Académica e o Olhanense e sentia que as equipas mais fortes, pela história e pelo nome, eram beneficiadas aqui e acolá, mas sinceramente pensei que o Vitória tinha outra força com a arbitragem e não tem".