Ainda na reação às acusações do organismo que regula apostas online, o Penafiel corrobora a intenção de agir judicialmente.
Corpo do artigo
A Direção do Penafiel, que já repudiara as suspeitas de viciação do resultado do jogo com o Benfica, reforça esta quarta-feira a sua posição em comunicado:
"Na sequência de notícias vindas a público que dão conta da denúncia feita pela Federbet de uma possível viciação do resultado da partida entre o Benfica e o Penafiel, referente à 32ª jornada da Liga , vem o Penafiel repudiar de forma veemente o envolvimento do seu nome na situação referida e que tanto tem dado que falar na imprensa.
De facto, é com enorme estupefação que vemos o nome do clube associado a tal situação, mais ainda quando a denúncia parte de uma empresa privada que, há já largo tempo, tem vindo a oferecer os seus préstimos à Liga Portugal, conforme comunicado emitido ontem pela própria Liga e onde o órgão que representa os clubes profissionais informa que fará uma participação junto da Procuradoria-Geral da República.
Mais acresce que o Benfica reagiu, em comunicado, informando que a FPF e a própria UEFA não são conhecedoras de qualquer suspeita quanto à viciação do resultado da partida em causa. Assim, o Penafiel informa que aguarda, serenamente, o contacto da Federbet e o resultado da investigação que os mesmos certamente farão, sendo certo que nada temos a esconder.
O Penafiel reserva-se, ainda, no direito de agir judicialmente contra a empresa em questão, o que será decidido após reunião dos Órgãos Sociais do Clube", lê-se na nota enviada à Comunicação Social.