Peglow enverga número que foi de McCarthy e diz: "Não se pode recusar o FC Porto"
Jovem extremo brasileiro vai integrar a equipa B azul e branca.
Corpo do artigo
João Peglow, extremo brasileiro de 19 anos, foi apresentado esta quarta-feira como reforço da equipa B do FC Porto, por empréstimo do Internacional, e, no site oficial, o clube azul e branco revelou que o atacante vai vestir a camisola 77, número que pertenceu a Benni McCarthy nos dragões.
Em declarações aos canais do FC Porto, Peglow não escondeu o sonho de jogar no Estádio do Dragão e disse que a decisão de rumar à Invicta foi "fácil".
Convite do FC Porto: "Foi uma decisão fácil. Não se pode recusar este clube. O FC Porto é um clube gigantesco e por isso foi muito fácil tomar esta decisão."
Estreia na Europa: "É uma nova etapa na minha carreira. É um passo que decidi dar e espero ser muito feliz aqui. Tenho a certeza de que vou ser."
Promessa: "Estou pronto para ajudar o FC Porto. Onde quer que o treinador me coloque a jogar darei o meu máximo. Vou correr por cada bola, por esta equipa, e é isso que eu posso prometer."
Objetivos no FC Porto: "O meu objetivo é ser feliz e trazer muita felicidade. Quero poder jogar um dia neste estádio maravilhoso."