Treinador do Belenenses SAD diz que a equipa não fez antijogo contra o FC Porto.
Corpo do artigo
Criticado por Sérgio Conceição, Pedro Ribeiro considerou que a estratégia do Belenenses SAD "resultou em pleno" e recusou falar numa abordagem defensiva. "Não houve antijogo, mas duas equipas em campo a lutarem até ao fim. Nenhuma equipa consegue estar da mesma forma do primeiro ao último minuto", respondeu o treinador da equipa da casa após o empate a um golo, no encontro da jornada 13.
Para o sucessor de Silas, o resultado é mesmo injusto. "Acrescentámos um ponto, mas deveriam ter sido três, porque a melhor equipa em campo foi o Belenenses. As melhores oportunidades na primeira parte são nossas e era justo ir para o intervalo a ganhar por mais que um golo. Estamos satisfeitos por conquistar um ponto contra uma grande equipa, mas este ponto sabe a pouco", sublinhou Pedro Ribeiro, entre elogios a Marchesín.
"O Belenenses tentou concretizar mas esteve um grande guarda-redes na baliza do FC Porto. Sem a exibição que fez, provavelmente,teríamos saído daqui com os três pontos", disse o treinador dos azuis.
11595603