
Na tarde deste domingo, poucas horas antes do início da final da Taça da Liga, Pedro Proença garantiu que o modelo de descentralização da prova se manterá nas próximas edições.
Apesar das muitas críticas sobre o local da final, no Estádio Algarve - por ser longe da terra dos finalistas - o presidente da Liga de Clubes, entidade organizadora da Taça da Liga, garantiu que o modelo de descentralização se manterá, com anúncios a serem feitos com a "devida antecedência".
"É um modelo para manter, que tem a envolvência com os municípios e é uma festa para a família", disse Pedro Proença, entrevistado na Sport TV.
"Vamos manter a descentralização, com o anúncio prévio, tudo preparado com muita antecedência. Para o ano vamos ter um novo local que será anunciado no dia do sorteio", acrescentou, feliz com o resultado deste ano.
Pedro Proença foi ainda interrogado sobre as críticas de que a Taça da Liga está feita para os clubes grandes. "A resposta a essa pergunta é dada hoje a partir das 20h45, com Moreirense e Braga, duas equipas que vão estar na final por por mérito próprio", afirmou.
