Pedro Proença congratula-se com estatuto de utilidade pública da Liga: "Uma antiga aspiração"
A declaração de utilidade pública da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) foi publicada em Diário da República na última sexta-feira.
Corpo do artigo
Pedro Proença recorreu esta quarta-feira às redes sociais para assinalar a declaração de utilidade pública da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, publicada na última sexta-feira em Diário da República.
Numa publicação no Facebook, o presidente do organismo enalteceu o trabalho levado a cabo por outros líderes da Liga: "Concretizou-se uma antiga aspiração da Liga Portugal: a atribuição do estatuto de Utilidade Pública, em Diário da República. É o resultado do trabalho iniciado há cerca de 25 anos e que teve o sério empenho dos vários presidentes da Liga, como o Major Valentim Loureiro, Manuel Damásio, Jorge Nuno Pinto da Costa, Hermínio Loureiro, Fernando Gomes, Mário Figueiredo e Luís Duque", pode ler-se na publicação de Proença, que vinca ainda os desafios que se seguem:
"Credibilidade, talento, espetáculo e agregação são os valores que nos norteiam todos os dias e o nosso compromisso é o de continuar a apostar em projetos de Responsabilidade Social e na cooperação com as mais diversas entidades na procura das melhores soluções para o Futebol Profissional. Temos, agora, outros desafios pela frente, a começar pela construção da nova sede, que vai permitir à Liga Portugal ter novas valências para consolidar o futuro e manter a aposta na formação", remata o presidente da Liga.
https://www.facebook.com/pedroproencaligaportugal/