Lateral espanhol, Pedro Porro, foi chamado à seleção de Espanha e não se esqueceu de agradecer ao Sporting pelo seu crescimento
Corpo do artigo
Pedro Porro, em entrevista à Agência EFE, abordou a chamada à seleção principal de Espanha.
Momento do anúncio: "Estava em casa quando recebi a chamada e falei de imediato com a minha família, foi uma grande alegria. Para dizer a verdade, chorámos de emoção. Estou muito contente, pois é mais um objetivo cumprido."
O que podem esperar: "O que posso dar à seleção? Ambição, vontade e, sobretudo, a raça que me caracteriza no campo. Sou um miúdo humilde que nunca se rende, que vai sempre a todas... Estou um pouco nervoso, claro, mas darei o melhor de mim, como faço pelo meu clube."
Ritmo alto neste momento: "É verdade que quando cheguei, no verão, me faltava um pouco de ritmo, que não tive o ano passado, mas aos poucos, com a ajuda dos meus colegas, consegui mostrar essa força e evoluí dando passos gigantes."
Papel do Sporting: "O Sporting foi fundamental. É sempre bom ter boa gente ao nosso lado e acho que nesse aspeto estou feliz e que isso se vê em campo. No Sporting deram-me confiança - sem ela, um jogador não dá 100%. Neste caso, estou a dar 200% para seguir na minha linha de crescer todos os dias e espero continuar assim."