O Braga defronta, esta quarta-feira, o Rapid Viena em jogo da segunda mão da segundo eliminatória do Caminho dos Campeões da UEFA Youth League. Depois do empate sem golos em casa, na primeira mão, o treinador Pedro Pires vincou que confiança não falta aos guerreiros.
Corpo do artigo
"No jogo da primeira mão notou-se algum nervosismo com o passar do jogo. Começamos a desposicionar-nos mais na segunda parte e a permitir algumas transições perigosas. Mas já os alertamos para essa situação e penso que vamos estar bem nesse capítulo. É um adversário que já conhecemos melhor e portanto estamos mais preparados nesse sentido. Continuo a achar que eles têm as mesmas debilidades que já tínhamos identificado e que nós podemos aproveitar. Com bola são uma equipa com muita qualidade e que nos pode causar problemas", afirmou o treinador aos meios de comunicação do clube.
Já Chissumba destacou a motivação dos arsenalistas.
"Ter feito um bom jogo na primeira mão dá-nos mais motivação e deixa-nos mais preparados para este segundo jogo. Sabemos que fomos superiores e queremos voltar a ser. Estamos muito confiantes que vamos conseguir ultrapassar esta eliminatória. Temos qualidade para o fazer e só temos de acreditar em nós mesmos", vincou.
O pontapé de saída do desafio está marcado para as 14 horas.