Pedro Moreira termina carreira de futebolista e é o novo Team Manager Assistant do Arouca
Deixa os relvados para iniciar nova etapa na carreira
Corpo do artigo
Pedro Moreira, até aqui capitão de equipa do Arouca, colocou esta segunda-feira um ponto final na carreira de jogador, para iniciar um cargo de ovo Team Manager Assistant. É um viragem de página, ao cabo de seis épocas a vestir a camisola dos arouquenseses.
“Tenho um orgulho enorme na carreira que contruí. Obrigado ao futebol, a todos os treinadores, aos jogadores e a todas as pessoas com quem me cruzei ao longo de toda a carreira. Um obrigado especial à minha família, que estiveram sempre do meu lado nos bons e nos maus momentos”, disse Pedro Moreira, em declarações à comunicação do clube.
Para o médio, de 36 anos, é o fechar também de uma temporada sem qualquer minuto, por força de uma lesão, pelo que entendeu ser o momento de abraçar um novo projeto:
“Quero agradecer ao Arouca pela possibilidade que me deu enquanto jogador e agora nesta nova fase da minha carreira. Acabo de consciência tranquila, plena e em paz. Encaro este novo desafio com a responsabilidade e o empenho de sempre. Agradeço ao presidente e ao Joel Pinho pela confiança e por apresentarem-me este projeto”, sublinhou.
Após 18 épocas a competir, representando Boavista, Gil Vicente, Portimonense, FC Porto, Rio Ave, Hermannstadt (Roménia) e Arouca, o médio despede-se dos relvados.