Declarações de Pedro Moreira, treinador do Casa Pia, após a derrota na receção ao Farense (1-3), na ronda 18 do campeonato
Corpo do artigo
A derrota: “Primeiro que tudo a forma como sofremos os golos. Foi um detalhe que não nos permitiu ficar bem e num momento em que a equipa estava bem, a tentar criar e a procurar boas situações. Interpretando uma parte e outra, e pelo modo como sofremos os golos, esta semana vou desiludido pelo resultado, mas vou satisfeito pelo desempenho da equipa. A forma como sofremos os golos não nos permitiu ter um resultado positivo."
Confiança: "Não me parece haver falta de confiança e a segunda parte mostrou isso. A segunda parte revelou algo diferente. É natural que, a perder 0-2, tivéssemos de arriscar alguma coisa, mas o modo como corremos, como procurámos ferir o adversário, o modo como procurámos criar situações... Não foram claríssimas, mas chegámos lá uma série de vezes e, se tivéssemos conseguido marcar mais cedo, podia ter sido diferente."
Apoio: "Estamos em falar entre 14 a 20 aproximações à baliza, mas o modo como senti o empenho dos jogadores agradou. A envolvência dos adeptos, o apoio da equipa, também é um sinal de que, independentemente do que tem acontecido nestes jogos em casa, sentimos o apoio e a proximidade dos adeptos. Tenho pena de não lhes conseguir oferecer alguma coisa, mas vamos continuar a trabalhar para que rapidamente consigamos dar a volta a esta situação. Estes dois jogos em casa, especialmente."
Sem drama: "Fizemos quatro golos em Moreira de Cónegos, parecia que estava tudo perfeito, mas também achei que havia coisas que tínhamos de melhorar. Neste momento, acho a mesma situação."