Após alcançar a permanência na II Liga, o treinador terá a missão de conduzir o emblema de Oliveira de Azeméis a um campeonato tranquilo
Corpo do artigo
A Oliveirense anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com o treinador Pedro Miguel por mais uma temporada. Através de um comunicado, o conjunto de Oliveira de Azeméis exaltou o trabalho do técnico nas duas últimas temporadas: na primeira subiu a equipa à II Liga e, na segunda, alcançou a permanência no segundo escalão.
Em declarações ao sítio oficial do clube, Pedro Miguel revelou que o regresso ao Estádio Carlos Osório - a Oliveirense jogou no Estádio Municipal de Aveiro durante as obras de ampliação da sua "casa" - pesou na sua continuidade no clube. "Decidi continuar porque o que era importante nesta negociação era regressar ao nosso estádio e vamos regressar. Isso pesou. Vamos ter um início de época difícil porque vamos realizar alguns jogos fora", afirmou Pedro Miguel.
Por fim, o treinador prometeu uma Oliveirense ativa no mercado: "Estamos a reforçar a equipa para fazer um campeonato mais tranquilo. Será um plantel mais curto, mas, ciente das metas a atingir. Estamos a trabalhar na construção da equipa e há posições prioritárias como um defesa central, um lateral esquerdo, um ponta de lança e um médio."
11020597