Horácio Bastos, presidente da Oliveirense, garante que o convite ao treinador "está feito" e avisa que, face às dificuldades económicas, os reforços vão passar pelo Campeonato de Portugal
Corpo do artigo
Pedro Miguel está a ponderar a sua continuidade no comando técnico da Oliveirense. O presidente do clube, Horácio Bastos, garantiu que o convite ao treinador já está feito e aguarda agora por uma resposta de Pedro Miguel, que, em caso de afirmativo, vai para a quinta época consecutiva no clube da sua terra. "O Pedro tem feito um excelente trabalho", reconheceu o presidente, frisando, contudo, que "tem que se adaptar ao novo conceito da SAD, que é desenvolver jovens talentos para valorizar o clube com a venda desses talentos".
O objetivo da subida à I Liga continua bem presente no pensamento dos oliveirenses e, no programa "Passe de Letra", Horácio Bastos garantiu que esse continua a ser uma meta para o centenário da Oliveirense, que será festejado dentro de dois anos.
"Temos de ser realistas. Agora temos que investir em infraestruturas e não podemos ambicionar coisas que não temos condições para as ter", disse o dirigente, frisando que, na próxima época, os objetivos ainda passam por fazer um campeonato "tranquilo", desenvolver talentos e preparar o caminho para essa subida.
Os reforços podem passar, essencialmente, pela contratação no Campeonato de Portugal, de onde veio, como recordou Horácio Bastos, Agdon, o melhor marcador do campeonato no momento da paragem da prova.
O presidente deixou ainda em aberto a possibilidade de se recandidatar ao terceiro mandato para ver concluídas as obras propostas.