Dianteiro português, apresentado como reforço vilacondense, dirigiu-se de forma ambiciosa à massa adepta do clube e vai reencontrar um antigo treinador
Corpo do artigo
Contratado pelo Rio Ave ao Sporting a título de empréstimo, com opção de compra reservada no final da próxima época, o avançado Pedro Mendes prometeu, esta sexta-feira, um alto nível de compromisso e finalização e traçou a subida à I Liga como meta.
"A época será difícil, a II Liga é muito competitiva mas o objetivo é claro: subir de divisão. Os adeptos podem esperar um avançado com muita garra, determinação e, claro, muitos golos", referiu o dianteiro português, na primeira intervenção enquanto jogador vilacondense.
Manifestando-se "motivado" para o novo desafio na carreira, Mendes vai reencontrar, no Estádio dos Arcos, o treinador Luís Freire, com quem trabalhou na época passada, ao serviço do Nacional, pelo que considera que facilitará a integração na equipa.
"Estou super motivado para este início de época e para ter uma entrada em grande. Conheço os métodos do mister, da equipa técnica, já tive a oportunidade de trabalhar com eles, e por isso será mais fácil para me ambientar ao clube e às ideias de jogo", disse o avançado.