Treinador do Vitória fez a antevisão ao jogo com o Sporting, agendado para quarta-feira.
Corpo do artigo
Sporting distraído com festejos na Taça da Liga? - "Vamos encontrar um Adversário com níveis anímicos fortes, que tem feito um excelente campeonato e por isso preparamo-nos para enfrentar o melhor Sporting. Vocês já me conhecem há oito anos e sabem que mantenho sempre a mesma filosofia de jogo e a mesma identidade. Podemos jogar com um bloco mais baixo ou não devido ao adversário, mas a identidade não será alterada. Vamos lutar para ganhar e queremos sair de Alvalade com pontos. Um ponto é importante, mas a identidade da nossa equipa não se vai alterar"
Golos sofridos - "Temos de ser eficientes defensivamente".
Raphinha - "Continua a dizer-se muita coisa sobre Raphinha, mas vou repetir o que já disse há uns tempos: o presidente disse-me que não ia sair, garantiu-me. Por isso, acredito nele. Nem ele nem outro jogador importante da estrutura sai nesta altura".
Reforços Welthon e Mattheus - "Welthon é um jogador diferente de Tallo e Rafael Martins. Permite estruturar a equipa em 4-4-2. Mattheus Oliveira pode ser 8 ou 10. Estávamos a precisar de um jogador cerebral e ele tem essas caraterísticas. Ambos vêm para ajudar".