Treinador do V. Guimarães assegurou que o central "está a voltar ao nível" a que habituou os adeptos.
Corpo do artigo
Elogios para o Chaves: "Não há jogos fáceis, muito menos com esta equipa, que é uma equipa bem orientada, que joga bem, que tem vindo a crescer, mas penso que tivemos uma primeira parte muito boa, inteligente, a sair nas transições, fomos eficazes, ao contrário do jogo da Taça de Portugal, em que foi o Chaves. Agora fomos nós".
Jogo controlado: "O jogo esteve controlado até ao golo, mas, na segunda parte, não saímos em transições como fizemos na primeira. A equipa teve que apelar ao espírito de sacrifício e à união, também pelo facto de o João Aurélio ter tido um problema físico. A equipa passou por um momento de sofrimento.
Fase decisiva da época: "Estamos na fase das decisões, já tivemos jogos em que o resultado não era positivo e nós invertemos e conseguimos vencer ou pontuar. Estamos numa fase decisiva e o importante é vencer neste momento".
Duas partes distintas: "Na primeira parte, tivemos muita qualidade, estivemos muito bem, mas, na segunda, tivemos que trabalhar muito e sofrer para ganhar".
Não utilização de Josué: "Há fases da época em que os atletas estão com sub-rendimento e é normal outros jogadores aparecerem. Neste momento, é uma opção. O Josué está a voltar aos níveis que nos habituou".