Treinador do Vitória de Guimarães considera que a sua equipa foi prejudicada na visita ao Boavista.
Corpo do artigo
Análise do jogo e crítica à arbitragem: "Normalmente estes jogos são muito disputados. O Boavista foi melhor na primeira parte, embora sem criar oportunidades de golo. O Boavista esteve por cima do jogo, mas não nos criou grandes oportunidades. Melhorámos na segunda parte, estivemos por cima e sofremos o golo numa transição. Não conseguimos, infelizmente o Nuno [Almeida], pela terceira vez esta época, não foi a primeira, tem estas decisões de apontar para a marca de penálti e depois voltar atrás".
Lances com Yusupha: "Tem o pé esquerdo de apoio dentro da grande área, assim como a mão direita [lance ao minuto 64]. Quando acaba a jogada, claro que os pés já estão fora, mas para mim não há dúvida. No minuto 69, o Raphinha ganha o duelo com o Yusupha, depois vai no um para um com o Talocha, o Yusupha rasteirou-o e aí devia ter sido o segundo amarelo. A partir daí jogámos mais com o coração. No meu entender era mais justo".
Substituição de Mattheus: "O Mattheus também estava com cartão amarelo. Decidi tirá-lo para o defender e depois para dar mais critério. Para povoarmos mais o meio-campo".
Cinco jogos sem ganhar fora de casa: "Tem acontecido de tudo um pouco. Dois desses jogos foram com o Nuno Almeida e ele também não foi feliz nesse aspeto".