Pedro Martins após derrota com FC Porto: "Quando assim acontece, não há nada a dizer"
Treinador do Olympiacos comentou derrota com o FC Porto, por 2-0.
Corpo do artigo
Análise: "Aconteceu o que se passou durante a competição, erros que permitiram ao adversário fazer golos, não fomos eficientes nas oportunidades que tivemos. Portanto, a este nível, quando assim acontece, não há nada a dizer. Perdemos uma qualificação por culpa própria. Parabéns ao City e FC Porto, que foram as melhores equipas".
Casos de covid-19 condicionaram a prova: "Tivemos muitos casos de covid-19, alguns jogadores ainda no se apresentaram na melhor forma depois disso. Tivemos 13 jogadores infetados esta época, nesta competição afetou muito a produção e isso continua a observar-se nesta fase. Há jogadores que ainda não atingiram a sua forma".
Liga Europa: "Agora, como diz o Paulo Fonseca, vamos ter uma mini-Champions. É verdade, há equipas que transitam da Champions para a Liga Europa e muito boas equipas já a disputar a Liga Europa, com grande prestígio, vai ser uma Liga Europa muito forte".
Pouco tempo de descanso: "Vamos agora ter uma paragem, é fundamental, tivemos sete dias de férias, muitas entradas e saídas, condicionou muito, temos noção onde estamos a errar, queremos melhorar e temos capacidade e força para isso".