Trabzonspor já apresentou uma proposta formal aos axadrezados e o lateral-direito também recebeu um convite milionário do Dínamo de Moscovo
Corpo do artigo
O futuro de Pedro Malheiro pode não passar pelo Boavista, tendo em conta o interesse manifestado por diversos clubes, alguns deles com boa saúde financeira. Segundo O JOGO apurou, os turcos do Trabzonspor apostam forte na contratação do lateral-direito de 23 anos e já apresentaram uma proposta concreta à SAD presidida por Fary Faye.
Falhada a transferência para o Benfica no mercado de inverno, Pedro Malheiro tem clubes interessados na Turquia, na Rússia e na Arábia Saudita, sem estar descartada a mudança para um emblema da I Liga.
O clube turco não está sozinho na corrida e tem concorrência de peso na Rússia. O Dínamo Moscovo está seriamente interessado no jogador, tendo apresentado uma proposta milionária. A decisão terá de passar pela SAD axadrezada, porque o jogador tem contrato até 30 de junho de 2025.
Pedro Malheiro chegou ao Boavista em 2017, depois de passar pelo Vilaverdense, estando vinculado aos axadrezados até 2025
Além dos argumentos financeiros apresentados por Trabzonspor e Dínamo Moscovo, um clube da Arábia Saudita e outro da I Liga também estão atentos ao lateral-direito. Recorde-se que, em dezembro, Malheiro esteve com um pé no Benfica, mas as negociações acabaram por gorar-se, tendo ainda sido noticiado o interesse do Braga em contar com um jogador que até já passou pelos arsenalistas.
Indiferente à agitação do mercado, Pedro Malheiro continua a trabalhar no Bessa, deixando o futuro nas mãos do seu empresário, Jorge Mendes.