O central brasileiro, Pedro Henrique, visitou o Centro Escolar de Urgezes, no concelho de Guimarães
Corpo do artigo
Pedro Henrique fez um balanço do momento do Vitória, à margem de uma visita ao Centro Escolar de Urgezes, no concelho de Guimarães. O central brasileiro reiterou que o objetivo do emblema minhoto continua a passar pela qualificação europeia e apontou baterias ao desafio da próxima quarta-feira, com o Sporting.
"Tivemos uma fase menos boa, mas agora conseguimos ganhar. Queremos dar sequência a esta última vitória. É possível estabilizar os bons resultados, porque o nosso objetivo continua a ser a qualificação europeia. [Jogo com o Sporting] Qualquer Sporting que entre em campo será difícil, mas acreditamos que podemos fazer um grande resultado", começou por atirar Pedro Henrique, que também abordou o número de golos concedidos pela formação vitoriana.
"Se soubéssemos a resposta, não teríamos sofrido tantos golos. Temos que trabalhar, ver os vídeos, ver o que fizemos mal e corrigir essas situações", destacou.
Já sobre as contratações de Welthon e Mattheus Oliveira, Pedro Henrique diz tratarem-se de "bons jogadores que vão acrescentar qualidade ao plantel". Por fim, o defesa de 25 anos também comentou a invasão de adeptos do V. Guimarães ao treino da equipa orientada por Pedro Martins, mostrando-se surpreendido com o incidente.
"Foi uma surpresa. Em Portugal, nunca tinha passado por isto. No Brasil, já tinha vivido uma situação destas. Mas a equipas deu uma boa resposta em campo", rematou.